



Recentemente, uma reportagem de “O Sepeense” informou que havia dinheiro falso circulando em São Sepé. Pois nesta segunda-feira, 8, um caso envolvendo este tipo de crime foi registrado. Um taxista foi vítima deste golpe.
Por volta das 9h desta segunda-feira, 8, a polícia foi procurada por um cidadão na Avenida Daia Gazen. O homem disse que havia uma moto estacionada e que o veículo estaria sendo usado para transportar dinheiro falso no comércio de São Sepé.
O cidadão que abordou a guarnição da BM disse que foi vítima deste tipo de golpe, já que trabalha como taxista. Durante a madrugada, os indivíduos que estavam na motocicleta aram uma nota de R$ 100,00 falsa ao taxista. Em outra oportunidade, o mesmo homem sofreu o golpe com outra nota do mesmo valor, totalizando um prejuízo de R$ 200,00.
A Brigada Militar verificou a situação da moto e constatou que estava com a placa adulterada. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran. O condutor da motocicleta não foi localizado nas imediações da abordagem.
A polícia informou que o veículo é suspeito de ter sido usado em um assalto, onde um adolescente foi ferido na perna próximo ao posto Shell.
Fotos: Divulgação
