




Uma operação da Polícia Civil com apoio da Brigada Militar em conjunto com as patrulhas rurais de Santa Maria e São Sepé,cumpre mandados de busca e apreensão em São Sepé nesta quarta-feira, 15. A movimentação iniciou nas primeiras horas da manhã e dados preliminares apontam pelo menos dois presos.
Conforme informações da Polícia Civil, foram realizadas a prisão preventiva de B.R.S, F.L.S, F.J.C.N e P.M.A.S no Bairro Londero. De acordo com o Delegado João Gabriel Parmeggiani Pes, B.R.S já foi detido quando era adolescente. suspeita é de que B.R.S e P.M.A.S tenham participado da tentativa de assalto a mão armada que acabou baleando cabeleireira Isabel Terezinha Terezinha Soares, no final do ano ado.
Ainda, de acordo com a Polícia, F.L.S já foi preso por tráfico de drogas. A suspeita é de que todos façam parte de uma mesma quadrilha.
As prisões preventivas foram realizadas no Bairro Lôndero. Os dois indivíduos foram encaminhados para a DP por volta das 7h50min. P.A.M.S foi preso no começo da tarde. É investigada a participação deles em assalto, e roubo. Segundo a Polícia, eles serão encaminhados nesta manhã para o Presídio Estadual de São Sepé.
